Arjona e Reik tomam conta de Viña del Mar

Ricardo Arjona e o trío mexicano Reik conquistaram o público do Festival Internacional de la Canción de Viña del Mar, conhecido como “El Monstruo” da Quinta Vergara.

Numa jornada onde o romantismo esteve presente do principio ao fim, Arjona e Reik contaram com a cumplicidade do público, que os acompanhou em cada canção que interpretaram.

Avançando a madrugada, o público entregou ao trío sua primeira Gaivota de Prata, depois de cantar Qué vida la mía e logo ganharam a Gaivota de Ouro, máximo reconhecimento que entrega “El Monstruo” da Quinta Vergara.

Arjona, por outra parte, foi o encarregado do segundo show da noite, similar ao que montou em seu “Viaje Tour”.

Com algumas mudanças no cenário, o cantor apresentou um espetáculo que desde o primeiro momento conseguiu uma conexão total com os fãs que lotaram a Quinta Vergara.

Com um repertorio baseado em seus grandes éxitos, que foram cantados pelas 15 mil pessoas presentes na Quinta Vergara, o guatemalteco teve em todo momento o dominio absoluto do clima do espetáculo.

O público entregou a Arjona as gaivotas de Prata e Ouro, reconhecimentos que o temido “Monstro” da Quinta Vergara presenteia os artistas do show.

Comentários