Apresentam o Pepsi Center WTC

Uma nova casa de shows chega a Cidade do México para seguir com o crescente número de shows na capital do país.

O Pepsi Center WTC foi apresentado ontem em uma coletiva de imprensa, um lugar que até 7.500 pessoas poderão curtir shows como os já confirmados Bob Dylan, Alejandro Fernández e Hot Chip.

“É incrível este centro que hoje se apresenta seus criadores, tanto para mim como para os artistas e para qualquer cantor que faz shows, este se tornará um local muito especial pelas facilidades de localização, com o metrobús aqui fora (…) A acústica do lugar fica a cargo de Pepe Moyao, que tem em seu curriculo por exemplo o Auditorio Telmex, o Foro Sol e o Metropólitan que é um dos lugares com melhor acústica que eu conheço”, explicou Paty Cantú na função de porta voz.

“Abrirá no próximo 3 de maio com a presença de Alejandro Fernández. O Pepsi Center WTC é uma construção multifuncional que pode receber tanto shows em suas diversas modalidades como exposições e eventos esportivos, tudo isso em 14 mil metros quadrados”, explicou Eduardo Guzmán, Conselheiro Delegado do HIR Expo Internacional.

Será um lugar muito íntimo pois foi projetado para que todos possam ver e ouvir perfeitamente os shows.

O último espectador esta a 48 metros o que o faz um lugar muito acolhedor, tanto para o espectador como para os artistas.

“O palco é moldavel porque está no nivel do chão, se pode levantar e ajustar. Tudo foi desenhado para ter uma acústica perfeita e se adaptar e se equalizar para os diversos eventos”, disse José Moyao, arquiteto encarregado de realizar o projeto.

Alguns dos eventos que darão vida ao recinto são os seguintes: Alejandro Fernández (3 de maio), Bob Dylan (11 e 12 de maio), Viña Real Fest -con Molotov y Plastilina Mosh- (7 de julho) e Hot Chip (22 de setembro).

Maria José também esteve presente e conheceu o novo local de shows.

Fonte: Esmas

Comentários