Aleks Syntek volta com La Tormenta

Aleks Syntek estreia nas radios o tema La tormenta no próximo 18 de setembro, canção que marca como carta de apresentação de seu novo disco que sairá ao mercado em 13 de novembro.

O cantor que voltou à Sony Music, começará nos próximos días a divulgação de seu novo disco que leva o mesmo nome da faixa musical.

A partir de terça-feira La tormenta estará em rotação nas rádios de todo México, além de estar disponível para download.

A nova canção é um tema cheio de nostalgia que relata a historia de uma relação amorosa que sofre desencontros e fraturas, até finalmente terminar. Mesmo, quando algum dos dois segue apaixonado; narra um momento onde inevitavelmente é preciso dizer adeus, ficando no meio do nada.

Syntek conta con mais de duas décadas de trajetoria artística, a faixa é um “up tempo” carregado de sintetizadores e acompanhado de guitarra e batería, o qual da a canção um som eletronico que derrama em um synth pop clássico dos anos 80.

Na mistura de sons do novo trabalho do cantor está presente a influencia da New Wave, inspiração para a composição dos 11 temas que a maneira de homenagem, rende a legendarias bandas e figuras dessa época como Thompson Twins, New Order, Depeche Mode, Tears for Fears e Duran Duran, entre outras.

Comentários