Alejandro Sanz renova contrato com Universal Music

Alejandro Sanz continuará como parte dos artistas da Universal Music Spain. Em quase 8 anos de uma parceria de muito sucesso e reconhecimento mundial, o cantor espanhol lançou  dois álbuns de estúdio (La Música Não Se Toca e Sirope), três discos ao vivo (Música no Se Perca Vivo, Sirope). Vivo y + ES + El Concierto) e o documentário Sanz: Lo Que Fui Es Lo Que Soja. E na última quinta-feira (30), essa parceria se renovou, iniciando uma nova fase e preparação para o lançamento do novo álbum do artista.  

“Prolongar o acordo com a Universal me permite continuar crescendo como artista. Isso me permite criar e inovar em um ambiente confiável. Fortalece-me como músico para permanecer na mesma rota pela qual venho avançando há anos. Tenho certeza de que novos desafios, conquistas e sucessos virão das mãos de uma equipe entusiasmada e brilhante”, disse Alejandro Sanz sobre renovar o contrato com sua gravadora.

Jesús López, Presidente e CEO da Universal Music da América Latina e Península Ibérica também comentou sobre:

“Obrigado Alejandro por estender e expandir sua confiança na equipe da Universal Music. Para todos nós, é um orgulho trabalhar ao seu lado para continuar aumentando sua lenda artística. Continuaremos trabalhando duro nos adaptando aos desafios que o mundo da música coloca diante de nós.”

“Trabalhar com Alejandro, o artista internacional espanhol de maior sucesso ao longo das últimas três décadas e renovar esse compromisso nos dá a oportunidade de continuar a reinventar juntos a nova criação do modelo, comunicação, consumo e comercialização de música em todas as suas facetas e ratificado A Universal Music como pioneira e líder de entretenimento em seu setor,  agradece por compartilhar seu talento e amizade “, acrescentou  Narcís Rebollo, presidente da Universal Music da Espanha e Portugal.

No final de 2018, o cantor lançou o single “No Tengo Nada”, que é a primeira música divulgada de seu novo álbum. O single estreou no topo das paradas em 10 países. Como parte de divulgação do single, Alejandro também passou pelo Brasil e revelou alguns detalhes sobre seu novo álbum. Intitulado “El Disco”, o trabalho trará faixas diversificadas, com influencias de músicas italianas, cubanas e elementos de flamenco. Sobre o reggaetón, que é o ritmo do momento na América Latina, o cantor contou não ter interesse em produzir, apesar de gostar. Outra grande novidade é a parceria com Camila Cabello, que já tem videoclipe gravado e é uma faixa mais dançante.

Comentários