Alejandro Sanz receberá título de doutor honoris causa

alejandro-sanz-299x269

ALEJANDRO SANZ, será dono no próximo 6 de novembro de um doutorado honorífico por parte da universidade americana de música Berklee College of Music de Boston, pelas suas conquistas e contribuições à cultura.

“É uma verdadeira honra receber este tipo de reconhecimento de uma das escolas com mais prestigio de música e continuarei trabalhando arduamente para me fazer merecedor do mesmo”, assegura Alejandro Sanz.

O presidente da Berklee, Roger Brown, sera o encarregado de entregar o título de Doutor honoris causa a Alejandro Sanz. Este reconhecimento foi entregue antes a personalidades da música como Duke Ellington, Chucho Valdés, Juan Luis Guerra, Paco de Lucía, Aretha Franklin, Paul Simon, Sting, Gloria Estefan, e Willie Nelson.

Durante a cerimonia de entrega, uma orquestra composta por 40 estudantes renderá homenagem ao legado musical de Sanz, com a produção e direção do professor de baixo Oscar Stagnaro e Matthew Nicholl, diretor do Departamento de Escritura Contemporânea.

Alejandro Sanz com mais de 23 milhões de álbuns vendidos ao longo de uma carreira premiada com 16 premios Latin Grammy e tres Grammy, é um dos artistas espanhóis mais famosos a nivel internacional.

Comentários