Connect with us

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Alejandro Sanz emociona no Valladolid Latino 2013

Alejandro Sanz emocionou  a oitava edição do Valladolid Latino, enquanto Malú foi a encarregada de colocar o ritmo mais dançante em um show de cinco horas marcado pelo pop latino atual.

O público mais jovem chegou primeiro ao encontro com a música latina, mesmo que mais tarde o recinto se completou com cerca de 6.000 pessoas de todas as idades, que esgotaram as entradas e superaram o público da edição anterior.

O grupo local Sub 19 inaugurou o festival e com varias de suas canções foi o encarregado de começar a animar os fãs.

Os seguintes a subirem no palco, instalado nesta edição na plaza de toros de Valladolid, foram os mexicanos Jesse y Joy.

Neste primeiro show na Espanha, os irmãos agradeceram o calor do público, no qual haviam mexicanos na plateia.

A canção Corre foi uma das mais cantadas e ovacionadas pelos fãs num show em que mostraram outros temas como “Espacio sideral” e  ¿Con quién se queda el perro?.

Álex Ubago foi o terceiro a aparecer para apresentar seu último trabalho, Mentiras sinceras, no festival, ele já participou em 2011 com o trío Álex, Jorge y Lena.

Ubago misturou as novas canções com baladas de seus trabalhos anteriores e assim marcou com romantismo a edição de 2013.

“Hasta siempre Valladolid. Os queremos”, confessou o cantor vasco para se despedir do público, que instantes depois deu lugar  a artista Malú com um sonoro aplauso.

“Mi único objetivo es que salgáis con una sonrisa en la cara y espero conseguirlo”, indicou a cantora ao entrar no palco, convidando o público a curtir a noite.

A sobrinha do guitarrista Paco de Lucía abordou os ritmos mais dançantes e rockeiros com uma atuação enérgica, onde a iluminación fue protagonista.

Malú apresentou algumas das faixas de seu disco de duetos Dual e interpretou varias procedentes de seus trabalhos anteriores, recebidas com aplausos e cantadas pelo público.

A ovação mais sonora do show se escutou quando apareceu Alejandro Sanz, e quem o público estava esperando desde o inicio.

O cantor mostrou no Valladolid Latino sua tour “La música no se toca”, título de seu novo trabalho, depois de passar pelos Estados Unidos e América Latina.

Sanz, acompanhado de um potente espetáculo de luzes, protagonizou a oitava edição do festival e emocionou seus seguidores ao recordar algumas de suas canções mais populares, como El alma al aire ou Quisiera ser.

Não se esqueceu dos temas de seu último trabalho e interpretou com sua banda Llamando a la mujer acción ou Se vende diante de um público entregado.

O festival nasceu em 2006 dentro dos atos do quinto centenario da morte na capital vallisoletana de Cristóbal Colón e em suas sete edições anteriores somou cerca de 140.000 espectadores, com artistas de dez países da Europa e América, entre os que ja passaram estão Juanes, Alejandro Fernández, El Canto del Loco, Andrés Calamaro, Laura Pausini, Paulina Rubio, Marc Anthony ou Chayanne.

Fonte: EFE

Você também pode gostar

Especiais

A cantora mexicana Sofia Reyes anunciou que será uma das apresentadoras do Biilboard Awards Latino, que acontece em Las Vegas no dia 25 de...

Entrevistas

Piso 21 esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio ao lado de Black Eyed Peas, para performar “Mami”, no último sábado...

Especiais

Tem mais premiação chegando! Nesta terça-feira (12), foi divulgada a lista de indicados ao Billboard Latin Music Awards de 2019.  A premiação acontecerá dia 25...

Espanha

“EL DRAGÓN” é o novo projeto da artista do momento LOLA INDIGO; o seu terceiro álbum de estúdio, já disponível em todas as plataformas,...