Alejandro Fernández conquista Madrid

Quatro anos depois de sua última passagem pela Espanha, Alejandro Fernandez voltou levando uma multidão ao Palacio de los Deportes de Madrid com uma turnê que mosttra as músicas da década de 70, das festas com mariachi de sua Jalisco natal.

Umas 10 mil pessoas, entre elas a esposa do presidente mexicano, Enrique Peña Nieto, Angélica Rivera de Peña, assistiram ao show onde o ‘El Potrillo de México’, elegantemente vestido, acelerou os corações com a interpretação de temas como “Mátalas” e o clássico “Hoy tengo ganas de ti”.

A desculpa que o trouxe de volta é a apresentação ao vivo de ‘Confidencias’ (2013), seu mais recente CD, uma coleção de versões dos anos 70, cujo esplendor instrumental está bem evidente graças a uma produção impecável e uma banda de nove músicos e três backing vocals.

Uma das faixas deste álbum é “Cóncavo y convexo”, canção escrita e popularizada por  Roberto Carlos, com a qual se iniciou o show.

“Es un placer estar con ustedes en la bellísima ciudad de Madrid, es y ha sido muy larga la espera, pero regreso entregando alma, corazón y vida con nuestras confidencias”, disse depois de interpretar “Se me va la voz”.

Comentários