Alejandra Guzmán volta com Primera Fila

alejandra-guzman-299x269

Alejandra Guzmán gravou na Cidade do México seu novo disco, Primera Fila, com um show “muito especial, muito diferente”.

A “rainha do rock” mexicano ofereceu ao público uma mistura de canções inéditas e antigas durante a gravação deste novo material, que conterá 16 faixas e que estará nas lojas em novembro.

Durante a gravação de video para o DVD que acompanhará o cd se pode ver uma Alejandra Guzmán brincalhona e informal e os duetos com os espanhóis Dani Martín e Beatriz Luengo, o colombiano Fonseca e Draco Rosa, com quem cantou em inglês.

Nos Estudios Churubusco, no sul da Cidade do México, La Guzmán cantou temas inéditos como Quítatelo, Entre los dos e Como ladrones, junto a outros já conhecidos como Eternamente bella, Volveré a amar, Hacer el amor con otro (um dos mais importantes para ela) e Yo te esperaba.

Esta última música de sua propria autoría e que foi escrita para sua filha Frida quando Guzmán estava grávida, brindou um dos momentos mais emotivos e foi cantada em um ambiente silencioso e íntimo, enquanto a artista pediu que lhe secassem as lágrimas.

A surpresa chegou com Mario Domm, integrante do grupo Camila e “o melhor compositor deste planeta”, com quem cantou Volverte a amar ao piano.

A cantora, com varios discos de ouro e platina e premios Grammy, Grammy Latino e Billboard, superou dificuldades em suas relações amorosas, assim como um “câncer de mama” e “varias operações”.

“A música muda sua vida e vem me ajudando como terapia”, disse Guzmán, para quem “não importa ter estado em 18 operações sem saber que ia voltar”.

“O que importa é seguir adiante”, concluiu.

Comentários