AEROMÉXICO Realiza Encontro com 120 Agentes de Viagens, Operadores e Hoteleiros em São Paulo

No evento participaram a Convention & Visitor Bureau de Cancun e o Conselho de Promoção Turística do México (CPTM).

 

  • ·   Esta nova rota se soma às recentemente anunciadas para as cidades de Bogotá, San José e Nova York.

 

São Paulo, 23 de agosto de 2012. – A Aeroméxico, a companhia aérea do México no mundo, realizou um encontro com 120 agentes de viagens, operadores e hoteleiros, no hotel Caesar Park Faria Lima, juntamente com o Convention & Visitor Bureau de Cancun, assim como o Conselho de Promoção Turística do México (CPTM).

O objetivo do evento é reunir os diversos players do turismo de Cancun para fortalecer o relacionamento e explicar as vantagens da nova rota da Aeroméxico, o primeiro voo exclusivo sem conexão saindo de São Paulo para as belas praias do estado de Quintana Roo, no México.

O voo São Paulo – Cancun sem conexão iniciou suas operações no dia 4 de agosto e oferece aos passageiros brasileiros grandes atrativos turísticos, enquanto os passageiros que viajam de Cancun a turismo ou negócios terão uma nova opção para voar à capital brasileira.

Os voos operam com aeronaves Boeing 737, nos seguintes horários:

 

São Paulo – Cancun

Saída

Chegada

Frequencia

Aeronave

04h10

13h55

Sábados e Domingos

Boeing 737

 

Cancun – São Paulo

Saída

Chegada

Frequencia

Aeronave

13h40

03h00

Sextas e Sábados

Boeing 737

O anúncio desta nova rota se soma aos realizados anteriormente pelo início das operações entre Cancun e as cidades de Bogotá na Colômbia, San José na Costa Rica e Nova York nos Estados Unidos. A companhia aérea do Cavaleiro Águia opera 16 destinos nos Estados Unidos, 1 no Canadá, 2 na Europa e 2 na Ásia.

A Aeroméxico é a companhia aérea do México com maior presença na América Latina, oferece voos diretos saindo do terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México a 11 cidades, incluindo: Buenos Aires (Argentina), São Paulo (Brasil), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Lima (Peru), Caracas (Venezuela), San Pedro Sula (Honduras), San José (Costa Rica), San Salvador (El Salvador), Guatemala (Guatemala) e Havana (Cuba).

Comentários