Aeroméxico oferece voos fretados entre Cancún e São Paulo a partir de junho

A Aeroméxico, a companhia aérea do México no mundo, anunciou durante o Tianguis Turístico 2012 que, a partir do dia 30 de junho, passa a oferecer voos charter entre Cancun (México) e São Paulo. Estes voos fretados respondem à forte demanda de passageiros internacionais que gostam de viajar aos paradisíacos destinos que o México oferece, assim como ao crescimento que a companhia aérea está apresentando na América Latina.

No contexto deste importante evento para a indústria turística, foi firmado um acordo com importantes operadoras brasileiras como CVC, Nascimento e MMTGAP NET que, em conjunto, iniciarão com a Aeroméxico os fretamentos entre ambos os destinos.
Sergio Allard, Diretor Executivo Comercial da Aeroméxico, comentou: “com estes voos, a Aeroméxico continua consolidando sua presença na América Latina, conectando passageiros a importantes destinos em ambos os países, líderes na região”.

Além disso, a Aeroméxico oferece aos passageiros provenientes do Brasil uma rede de rotas nacionais e internacionais saindo de Cancún para a Cidade do México, seu centro de operações mais importante, e a partir do qual opera voos para três continentes.

Comentários