A volta de OV7

Para a gravação do show ao vivo Primera Fila, OV7 se uniu a uma equipe de músicos internacionais, que se encarregaram de modernizar seu som, e adaptar a atualidade as canções que durante os anos 90 o começo dos anos 2000 tocaram nas radios mexicanas.

Entre os envolvidos nesta nova etapa do sexteto se encontram Tom Kenny, diretor de iluminação que tem colaborado com Madonna, U2 e Paul McCartney; o produtor Gustavo Borner, quem ja trabalhou com Ricky Martin, Thalía, Phil Collins e Luis Miguel, e o produtor audiovisual Diego Álvarez, encarregado dos Primera Fila anteriores (de Vicente Fernández e Thalía).

“Buscamos um som moderno, com programadores, arranjadores atuais, sem perder a essencia das músicas dos meninos. As canções velhas as fizemos beaseadas no antigo, com toque do anos 60, sem perder a batida moderna”, comentou Borner em entrevista publicada por um jornal mexicano.

Uma situação que facilitou o trabalho, foi a disposição para trabalhar dos integrantes da banda.

“Estavam em tudo: no show, escenografía, vestuario, disposição das cameras… Falamos que Primera Fila acontece muito poucas vezes, e com esa mentalidade  que trabalharam”, indicou o responsavel do show, que comentou que a pós produção do DVD durará umas tres semanas.

Por sua parte, um representante da empresa que cuida do grupo, assegurou que os recentes escandalos que ultimamente envolveram os integrantes da banda, não afetarão o reencontro dos jovens.

“Voltam no momento certo, os assuntos perssoais não afetamectado, aqui o que importa é a música, o projecto de entretenimento, o público vai adorar”, asseguraram.

Fonte: RitmosonLatino

Comentários