Realizada pela The Walt Disney Company (Brasil), a EXPODISNEY 2014 aconteceu nos dias 30 e 31 de julho, em São Paulo. Com o objetivo de apresentar ao mercado brasileiro todos os seus negócios, a empresa recebeu no pavilhão do Transamérica Expo Center mais de 10 mil visitantes, de diversos segmentos da indústria, além de agências de publicidade, varejistas e outros setores ligados ao negócio de bens de consumo e entretenimento. Durante os dois dias da feira foram apresentados aos visitantes os lançamentos da Disney e suas marcas para o mercado de cinema, rádio, TV e produtos de consumo.
A área de TV, junto com os talentos do Disney Channel e do Disney Junior, contará as novidades dos três canais para o segundo semestre, como a nova temporada de Violetta, o especial Phineas e Ferb: Star Wars e a série Star Wars Rebels, além de novos episódios de Princesinha Sofia, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Doutora Brinquedos e a querida série A Casa do Mickey Mouse.
Só no último trimestre do ano a venda de artigos ligados às personagens Disney, onde se inclui também a Violetta, cresceu 37%, totalizando 274 milhões de dólares, anuncia o grupo norte-americano, não especificando quanto vale a nova moda que sucedeu a Hannah Montana (Miley Cyrus).