O ídolo global da bachata, Prince Royce, lança seu novo álbum: Llamada Perdida, uma produção extraordinária que representa um trabalho de criação de dois anos, um projeto original que destaca suas origens artísticas que emergem do gênero bachata e se fundem em diferentes canções com outros ritmos como uptempo/disco, música mexicana, merengue urbano típico e instrumentação clássica como violinos com toque espanglês em certas letras. O resultado é uma experiência musical única que reflete um novo nível de talento artístico para Royce.
Da mesma forma, o conceito do álbum é uma celebração da superação de obstáculos, principalmente no amor, e representa o fim de um capítulo da vida, bem como a aceitação de um novo começo, tendo uma abordagem positiva ao desgosto e suas consequências. As músicas são intercaladas por mensagens de voz, que servem como interlúdios para determinadas faixas.
O álbum vem acompanhado de uma série de audiovisuais e do videoclipe de uma das músicas principais, “Morfina” com a renomada artista chilena Paloma Mami.
Llamada Perdida tem um total de 23 faixas que incluem colaborações com Nicky Jam, Jay Wheeler, A Boogie wit da Hoodie, María Becerra, Lenny Tavarez, Paloma Mami, Ala Jaza, Gabito Ballesteros, El Alfa e Luis Miguel del Amargue; além de sucessos consolidados como: “Te Quiero”, “Me EnRD”, “Otra Vez”, “LE DOY 20 MIL”, “Lao’ a Lao’”, “Si te Questionn…”, “Otra Vez” e seu recente lançamento, a bachata deitada “Cosas de la Peda” ao lado de Gabito Ballesteros.
O álbum, produzido principalmente por Royce e D’lesly “Dice” Lora, é o sétimo álbum do artista e já está disponível em CD, vinil e todas as plataformas de música digital.