Uma das cantoras pop mais importantes do México chegará ao coração da Cidade do México com o início de sua FELIZ BREAKUP TOUR, para oferecer alguns shows emocionantes e espetaculares na capital mexicana. Paty Cantú, também conhecida por seus fãs como a “Drama Queen”, sobe ao palco do Teatro Metropólitan nos dias 25 de agosto, com os últimos lugares à venda, e 28 de setembro, data com ingressos esgotados, para oferecer os melhores sucessos e novas canções de sua carreira musical de sucesso.
Por enquanto, Paty lançou seu novo single, La otra, uma balada que aproveita ao máximo a voz da cantora e demonstra sua intensidade como artista, por meio de letras complexas que contam uma história do começo ao fim, e que une uma de suas maiores sucessos como compositor.
“Eu queria mostrar que um pequeno filme pode ser feito de uma música. Jogando o desafio de contar uma história com uma introdução, um enredo, uma reviravolta na história e uma redenção para o personagem principal. Nesse caso, uma garota que foi apresentada a você em ‘Prefiero ser su amante’, o que aconteceu com ela depois desse momento? Saiu tudo do jeito que ela imaginou?” Paty Cantú comentou sobre esse single.
Com o poderoso verso “eu era o outro, mas agora tem outro”, a intérprete retrata a continuação de uma protagonista que decidiu ser a amante e agora se tornou vítima de um infiel.
Cantora, compositora e compositora, Paty Cantú tem sido uma artista que vem conquistando espaço no cenário pop. Com grandes sucessos como “Desafortunadamente No Eres Tú”, “Suerte”, “Cuenta pendente”, entre outros, conquistou o coração dos fãs mexicanos.
Por outro lado, ela colaborou com artistas renomados que a apoiaram para levar sua música a outro nível, como o rapper hispânico, na música “La mexicana” que já conta com mais de 4,4 milhões de visualizações no YouTube, ” Si yo fuera tú” com María Becerra com 9,9 milhões de visualizações, “Guadalajara” com Gera MX e Neto Peña, single que já ultrapassou 5 milhões de visualizações e “Feliz breakup”, com 1,3 milhões de visualizações, de mãos dadas por Ximena Sariñana e Zzoilo.