A química entre Paty Cantú e Leon Leiden é indiscutível, e prova disso é a nova colaboração “A las 3”, um single que traz à tona o lado mais engraçado e sexy dos cantores com um ritmo único e cativante ideal para curtir a dois .
“A las 3” fala de um amor secreto e clandestino, em que a adrenalina do proibido o torna excitante e desejado, onde tudo gira em torno da química e da física de duas pessoas que querem estar juntas a qualquer momento em qualquer lugar.
“Tudo tem a ver com impulsos, atração e nada está escrito. Só que às três da tarde, quando cada um fica na sua festa, você pode fazer a sua festa com aquela pessoa em qualquer lugar”, diz Paty Cantú sobre o lançamento.
A canção é da autoria de Ángela Dávalos, Leon Leiden e Saibu, e produzida pelos dois últimos, é acompanhada por um vídeo realizado por Ricardo Encinas, que retrata uma festa safari em que ambos os intérpretes nos convidam a imaginar uma relação proibida.
É um clip sexy mas elegante, exótico e sugestivo, com tons dos anos 70 mas com contrastes de 2023, que criam uma fantasia em todos os sentidos que sai das imagens e sons típicos de uma música Pop.
Nesta colaboração, a experiência de Paty Cantú e o ímpeto de Leon Leiden, que colaborou com grandes artistas como Sofía Reyes, Kenia Os e Pol Granch, se fundem para criar um hit que já está disponível em todos plataformas digitais.