Danny Ocean anunciou a confirmação de seu show na Argentina.
“E eu não me importo de que lado está a p*rra do destino neste momento”, assim como eu escrevi esta música, eu mesmo a escrevo” diz Danny Ocean em seu último lançamento com Alejandro Sanz. Esse destino o colocou no auge do sucesso e, felizmente, com várias oportunidades de desfrutá-lo ao vivo na Argentina. Depois de dar um show memorável no Lollapalooza 2023, os fãs sonhavam em vê-lo em um show solo. A espera acabou, porque o show de Danny Ocean já tem data marcada: será no dia 20 de setembro, no estádio Luna Park, com produção da DF Entertainment.
Desde que lançou “Me Rehúso” em 2016, primeiro de forma independente e um ano depois -pelo boom que provocou- novamente na Atlantic Records, a vida de Danny Ocean deu uma guinada que o levou a dedicar-se integralmente à música, sua maior paixão, colhendo sucesso sem precedentes. Esse single, um sucesso de platina sete vezes, alcançou um posicionamento incrível nas paradas da América Latina, bem como na Europa e nos Estados Unidos, e mais tarde teve sua versão em inglês que ele chamou de “Baby I won’t”. Danny continuou a lançar singles de enorme sucesso como “Dembow”, “Veneno” e “Swing”, até lançar seu primeiro álbum autoproduzido “54+1” em 2019, recebendo ótimas críticas e uma ótima recepção do público. O seu sucessor, o álbum duplo “@DannOcean” (2022), veio provar que se esperava muito mais do talento deste multifacetado músico, e encontrou-o a actuar em palcos da Argentina, México, Alemanha, Estados Unidos, Paraguai, Venezuela, para citar algumas das paradas em sua “Danny Ocean Tour”. Neste segundo álbum, colaborou com grandes artistas como TINI, Tokischa, Guaynaa e Justin Quiles, assim como com produtores consagrados como Ovi on the Drums, Andy Clay, Mosty, MAG, Luis Jiménez e Lewis Pickett.
O anúncio surge logo após o lançamento de “Correcaminos”, a música que escreveu e canta com Alejandro Sanz, um dos seus maiores ídolos, onde ambos refletem sobre os seus percursos como artistas, sobre a vida vertiginosa e aventureira que escolheram. Nele, ele brilha mais uma vez na encruzilhada dos gêneros, neste caso combinando pop com guitarras flamencas. O show no Luna promete reunir os sucessos de suas duas gravações, além de apresentar ao público local novidades, como o single recém-lançado com Sanz. Uma noite para dançar ao ritmo de um dos músicos que marcaram o rumo da cena musical urbana de língua espanhola.