Tini abre seu coração em Cupido, seu quarto álbum de estúdio, primeiro com a Sony Music Entertainment e uma jornada para viver histórias de amor e desamor.
“Aqui está o Cupido, este álbum que significou tanto para mim desde a primeira música que compartilhei com vocês, Miénteme. Uma fase de muito crescimento e descoberta pessoal. Obrigado por me acompanharem desta forma”, expressou, nas suas redes sociais.
É composto por 14 músicas, cinco delas inéditas e todas carregadas de emoção, expressando a essência do artista e fundindo ritmos do gênero urbano, pop, cumbia e eletrônico, agregando grande talento vocal e composição, já que todas foram escritas por Tini juntos a uma equipe estelar de compositores.
Entre as músicas já lançadas do álbum estão Muñecas com La Joaqui e Steve Aoki; Miénteme com María Becerra; Carne y hueso; La Loto com Anitta e Becky G; Bar com L-Gante; El último beso com Tiago PZK; Fantasi com Beéle; Maldita foto com Manuel Turizo, e La Triple T.
Cada uma das canções oferece um Cupido diferente, do desamor ao amor, do amor à música, da família, das amizades, ao amor próprio, entre outros. Em cada uma das letras deste álbum, ele leva-nos numa montanha-russa de emoções e experiências que nos ajudam a renascer, descobrir e viver.