Silvina Moreno, cantora, compositora e multi-instrumentista argentina lança “Selva”.
Produzido por Eduardo Cabra (Visitante, Calle 13) e Raul Sotomayor, este álbum busca ritmo, texturas, busca mover instintivamente o corpo, e acompanhar a imaginação com diferentes melodias, que entram e saem da luz e da escuridão de Silvina. “Selva” é um álbum que tem tanto músicas diurnas quanto noturnas, que a levam a se conectar com seu instinto.
Trabalhar com Eduardo foi novamente um presente para Silvina, uma nova oportunidade de aprendizado, de ousar pintar novas sonoridades e levar sua música para universos mais arriscados.
Nesta ocasião, junta-se a essa combinação Raul Sotomayor, um grande talento mexicano, que trouxe seu estilo muito pessoal e singular, com um universo sonoro eletrônico que completa o trabalho.
“Adorei combinar o trabalho com os dois, pois tanto Eduardo quanto Raúl entenderam muito bem minha busca e me convidaram a tomar novas decisões mais arriscadas. Eles se admiram, nos divertimos muito trabalhando, colocaram muito amor no meu projeto, e por isso sou infinitamente grata”, diz Silvina.
Silvina compôs mais de 100 demos para “Selva”. As músicas deste álbum foram escritas entre 2020 e 2021 e tanto Eduardo quanto a equipe da Sony Music Argentina deram muito apoio na escolha das peças certas e na condução da direção geral desta nova proposta.
“Cuando estemos solos” é uma música sugestiva cujo vídeo foi gravado inteiramente no Rio de Janeiro, tendo a noite carioca como cenário dessa história.
“Selva” conta com colaborações como a da artista mexicana Ximena Sariñana (no já lançado single, “Pedestal”), a guitarrista e produtora argentina Lucy Patané (em “Selva”) e a cantora e compositora costarriquenha Debi Nova (“ Celebro”). A sua música é um claro reflexo da personalidade de Silvina, uma delicada viagem pelo mundo das emoções de uma mulher que se mostra como é.