Paty Cantú sempre trabalha com honestidade quando capta aspectos de sua vida pessoal em suas letras. Desnudar sua alma dessa maneira não só a tornou uma das mais importantes cantoras e compositoras da atualidade, como também lhe deu a oportunidade de fazer parte da trilha sonora da vida de seus seguidores ao redor do mundo.
Em suas composições, Paty vai da tristeza à decepção, passando pela coragem e auto-aceitação até chegar à imensa felicidade que o amor traz, como refletido em “Mi Película”, single escrito por ela junto com Paul Sefchovich, Luis Miguel de la Isla e Alberto Hernández, que já está disponível nas plataformas digitais.
“Quando acreditamos que encontramos o amor verdadeiro, sentimos que estamos vivendo o momento mais épico de nossa história e queremos tocar uma música que mereça, isso é combinado em ‘Mi Película’. Hoje estou em um momento em que acho que mereço, e outros merecem, uma mensagem que diz: ‘Você pode ter tudo. Você merece celebrar o momento em que pensa que tem tudo sem medo do amanhã e sem medo de ser julgado'”, diz Paty Cantú.
O vídeoclipe de “Mi Película” foi dirigido por Julio Berthely, diretor de filmes e séries indicado ao Emmy deste ano, nele podemos ver Paty e seu namorado recriando cenas de alguns dos filmes mais importantes da história do cinema, época que demonstrar a cumplicidade que os une.
“Mi Película” surge após o sucesso de “Guadalajara” Feat. Neto Peña e Gera MX e “Bailo sola”, singles com os quais Paty Cantú se assume imparável.