Morat voltou com um projeto muito especial. O grupo colombiano criou uma música em conjunto com Mahou, que faz a trilha sonora do novo comercial da marca. Um local onde são mostrados vários encontros diários que acontecem em torno do futebol.
Sob o título de 23, é uma música que foi composta exclusivamente para a campanha da marca de cervejas e, além disso, também foi lançada como o novo single do grupo colombiano, que já prepara o lançamento de seu novo álbum de estudos.
«Quero que mesmo que minha vida passe, eles se lembrem que sem condições eu sempre te segui. Sei que uns se ganham e outros se perdem, mas não me importo se tenho você”, diz o refrão da música de Morat para Mahou, uma música que fala sobre futebol e vida, e que teve ótima recepção em todos plataformas digitais.
O spot publicitário foi lançado num formato único no nosso país, com uma peça filmada e transmitida com rigor durante a preparação para o dérbi de Madrid, a 18 de setembro. Um projeto que conquistou Morat desde o momento em que foram convidados a participar dele.
Por outro lado, para criar essa música, Morat valorizou os momentos compartilhados com as pessoas que amamos. Desta forma, juntamente com a Mahou criaram um “hino do encontro”, que se enquadra na perfeição com a mensagem que pretendiam promover com esta nova campanha da Mahou Cinco Estrellas.
Com essa nova música, Morat mais uma vez demonstra que eles são os melhores em transformar todas aquelas histórias tristes em festa, tirando momentos de celebração da nostalgia e transformando-os em grandes sucessos.