5 promessas musicais latinas para 2019

2018 nos trouxe muita música latina boa, vários artistas se destacaram com seus lançamentos e talento. Alguns nomes merecem uma atenção especial neste novo ano, tem novos artistas bons que merecem um espaço especial na sua playlist.

Por isso, o Latinidade separou para você 5 promessas musicais latinas para 2019. Olha só!

Paulo Londra 

O argentino de apenas 20 anos tem conquistado o público a cada dia mais com todo o seu talento. O seu atual single, “Adan Y Eva”, chegou à posição de número 3 do chart Viral 50 Brasil, na plataforma de streaming Spotify. Nas paradas globais da plataforma, seu single também é um sucesso.  “Adan Y Eva” está no TOP 50 Global e no TOP 200 em mais de 19 países.

Sebastián Yatra

O jovem cantor colombiano começou a ganhar destaque na América Latina em 2016, quando lançou o hit “Traicionera”. No Brasil o sucesso da faixa foi tanto que até ganhou uma versão remix especial em português, com o duo FLY. Mas foi em 2018 que o cantor mostrou que veio pra ficar e que ainda tem grandes conquistas a caminho. Com ótimos lançamentos, só podemos esperar ainda mais sucesso do cantor em 2019.

Paloma Mami

A jovem chilena tem tudo para bombar! Sua maneia cativante de cantar e boas letras chamaram a atençao de artistas como Maluma,  J Balvin,  Nicky Jam e  Diplo.  Atualmente ela está divulgando o single “No Te Enamores”, que já é um sucesso.

Adexe e Nau

A dupla de irmãos Adexe e Nau, prometem em 2019! Eles começaram em 2015 publicando covers no YouTube, o sucesso foi tanto que eles continuaram lançando esses videos, alguns deles conseguiam até mais visualizações do que as faixas originais. Este ano eles deram um grande passo na carreira com o single “Yo quiero vivir”, que percorreu o mundo até a Ásia, em uma versão em japonês feita pelo grupo Wasuta. Em setembro desse ano eles começam a gravação de seu novo álbum sem título ainda, que será lançado nos próximos meses. Já queremos!

ATMA 
E como nem só de reggaeton a música latina se destaca, também temos uma aposta especial de rock alternativo. O grupo ATMA é formado por 4 integrantes multi instrumentistas e suas músicas trazem uma pegada alternativa bem legal, que mescla rock com influencias eletrônicas. Suas maiores influencias musicais são  The 1975,  Radiohead,  The XX, 21 Pilots e outros.
Clique aqui e assista o seu mais novo videoclipe.
Comentários